Prefeitura de Itacurubi (RS) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Itacurubi, no Rio Grande do Sul, amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido, torna público que realizará processo seletivo simplificado Nº 001/2018, para o provimento de 02 vagas em cargos de nível superior.

São ofertados os postos de Fonoaudiólogo, que exige Formação Superior em Fonoaudiologia e inscrição no Conselho Regional da Categoria; e Pedagogo, com exigência de Formação Superior em Pedagogia e especialização em Educação Especial ou Inclusiva ou Formação Superior em Pedagogia e cursos de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado de no mínimo 360 horas. O vencimento mensal será de R$ 3.000,00.


As inscrições serão recebidas exclusivamente junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada à Avenida Dez de Abril, nº 360, nos seguintes dias: 02 de abril de 2018 a 06 de abril de 2018, das 08h às 12hs.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de múltipla escolha que terá caráter eliminatório. A prova objetiva será realizada no dia 14 de abril de 2018, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mariúza Silva da Silva, situada na Rua Agostinho Fidelis da Silva nº 1057, a partir das 8:30 hs, sendo que os candidatos deverão estar no local com 30 minutos de antecedência munidos de carteira de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...