Prefeitura de Irineópolis (SC) abre concursos para 10 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Irineópolis, Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Concurso Público Nº 001/2018, para o provimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva; e o Concurso Público N° 002/2018, para seis empregos públicos e cadastro de reserva. A organização está por conta do Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda.

O concurso 01/2018 visa preencher os cargos de Advogado, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Agente Sanitário, Assessor de Imprensa, Assistente de Informática, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Balsa, Contador, Coord de Informatica, Enfermeiro, Engenheiro Civíl, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista, Motorista Socorrista, Nutricionista, Operador de Equipamentos, Orientador Social, Pedagogo Social, Pedreiro, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança Do Trabalho, Vigia, Assistente Técnico Pedagógico, Monitor de Creche, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Português, Professor de Tecnologia Educacional, Professor Especialista em Educação Inclusiva e Secretário Escolar.


Já por meio do concurso 02/2018, estão disponíveis postos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Dengue, Atendente Consultório Dentário, Enfermeiro ESF, Médico ESF, Odontólogo e Técnico de Enfermagem ESF.

A inscrição será admitida somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 03 de abril a 07 de maio de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 28,00 e R$ 47,00.

O concurso público compreenderá as seguintes etapas:

  • a) Primeira etapa: consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos.
  • b) Segunda etapa: Prova prática de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Auxiliar de Manutenção, Condutor de Balsa, Motorista, Motorista Socorrista, Operador de Equipamentos, Pedreiro e Advogado; e Prova de títulos de caráter apenas classificatório, para os cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ensino Fundamental, Professor Especialista em Educação Inclusiva, Professor de Música e Professor de Tecnologia Educacional.
  • c) Terceira etapa: consistirá em exame médico pré-admissional.

A prova escrita objetiva será realizada em dois turnos diferentes e em 02 dias distintos, 26 e 27 de maio de 2018 (sábado e domingo), em local a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital Concurso Público 01/2018Clique aqui
Edital Concurso Público 02/2018Clique aqui