Prefeitura de Ipuã (SP) promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Ipuã, em São Paulo, torna pública a realização do Processo Seletivo Nº 001/2018, para a formação de cadastro de reserva admitidos em caráter temporário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da empresa CONSCAM.

São ofertados os seguintes cargos: Monitor de Deficiente, Professor de Educação Básica I, Professor de educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Português e Professor de Educação Infantil.


As inscrições serão feitas das 10 horas do dia 18 até às 16 horas do dia 26 de abril de 2018, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. A taxa de participação custa R$ 25,00.

O processo seletivo terá uma única fase composta por Provas Objetivas, para todos os empregos temporários. A prova objetiva, para todos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego e será realizada no dia 20 de maio de 2018, a partir das 09h00min, horários em que serão fechados os portões.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...