Prefeitura de Frutal (MG) abre seleção para 17 professores

A Prefeitura Municipal de Frutal, em Minas Gerais, a necessidade de reposição de servidores e a inexistência de candidatos aprovados em Processo Seletivo e Certame, está promovendo um novo Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 02/2018. O planejamento e organização estão sob responsabilidade do Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo – IADHED.

Cargos: Professor PEB I Superior – E.M. Joaquim Barroso; Professor PEB I Superior – E.M. Odílio Fernandes; Professor PEB I Magistério – Distrito de Aparecida de Minas; Professor PEB I Superior – Sede, Professor PEB I Magistério – Sede; e Professor PEB II – Educação Física – Distrito de Aparecida de Minas.


As inscrições serão realizadas no período de 02 à 05 de abril de 2018, pela internet, através do site www.concursos.iadhed.org. A taxa de participação custa R$ 45,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de abril de 2018, em horário e local que ainda serão divulgados no dia 11/04/2018.

Edital de Abertura