Prefeitura de Condor (RS) lança concurso para 08 vagas

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Condor, Estado do Rio Grande do Sul, para o preenchimento de 08 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso público será executado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Institucional e Ação Social.

Estão disponíveis os cargos de Advogado; Agente Ambiental e Epidemiológico; Agente Comunitário de Saúde Equipe I – Microárea I; Agente Comunitário de Saúde Equipe I – Microárea II; Agente Comunitário de Saúde Equipe III – Microárea II; Assistente Social; Atendente de Consultório Dentário; Atendente de Farmácia; Auxiliar de Administração; Cirurgião Dentista; Enfermeira; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Veterinário; Médico; Mestre de Transporte e Equipamento Rodoviário; Monitor de Educação Infantil; Motorista; Nutricionista; Oficial Administrativo; Operário Especializado; Operário; Psicóloga; Servente; Técnico Agrícola; Técnico de Vigilância Sanitária; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática e Vigia.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.ideiasconcursos.com.br, até às 24 horas do dia 07 de maio de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação varia entre R$ 44,36 e R$ 102,39.

As provas objetivas para os cargos/áreas/campos de atuação terão a duração de 03 horas e serão aplicadas na data provável de 27 de maio de maio de 2018. Na data provável de 08 de maio de 2018, será publicado e divulgado na internet, no endereço eletrônico da organizadora, o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Edital Concurso Condor 2018Clique aqui