Prefeitura de Careiro da Várzea (AM) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Careiro da Várzea, Estado do Amazonas, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, destinado a contratação de pessoal visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para as Secretarias Municipais.

São ofertadas uma total de 263 vagas, sendo distribuídas entre cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal, Auxiliar Administrativo, Facilitador de Oficina, Orientador Social, Cadastrador/ Digitador PBF, Artífice, Visitador do Programa Criança Feliz, Marinheiro de Convés, Psicólogo, Assistente Social, Turismólogo, Engenheiro Ambiental, Operador de Máquinas Pesadas, Eletricista, Bombeiro Hidráulico, Desenhista Cadista, Topógrafo, Auxiliar de Mecânico, Mecânico de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Limpeza Pública, Soldador, Carpinteiro, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Agente Administrativo, Agente de Defesa Civil, Contra Mestre, Marinheiro de Máquina, Secretário de Escola, Merendeiro, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor de educação Fundamental (Multisseriado), Professor Fundamental 1º ao 5º ano, Professor Fundamental 6º ao 9º ano, Professor de Educação de Jovens e Adultos e Professor Indígena. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 5.538,06.


Os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 24 de abril de 2018, das 8:30 às 14:30h, no Prédio da Biblioteca Pública Municipal Professora Luzia Isabel Monteiro Sales, localizada na Rua Marechal Rondon, S/Nº – Sede do Município.

O processo seletivo consistirá em seleção por análise do currículo, para todos os candidatos. A análise e julgamento dos currículos e títulos ocorrerá no prozo de 25 a 30/04/2018. Já a publicação do resultado acontecerá no dia 02/05/2018.

Edital de Abertura