Prefeitura de Camboriú (SC) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Camboriú, Estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Nº 001/2018, destinado á admissão em caráter temporário para atendimento de excepcional interesse público e formação de cadastro de reserva, no quadro de pessoal do Município.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Médico Veterinário, Operário Braçal, Gari, Operador de Retroescavadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Micro trator, Operador de Trator Agrícola, Operador de Pá Carregadeira, Pedreiro, Pintor, Vigia e Eletricista. O salário mensal varia de R$ 1.035,23 a R$ 1.566,59.


As inscrições deverão ser protocoladas na Secretaria da Administração, no setor de Gestão de Pessoas, situada à Rua Getúlio Vargas, nº 7, Centro – Camboriú/SC, no período de 03 de abril a 18 de abril de 2018, nos dias de expediente, no horário das 12h00min às 18h00min.

O presente Processo Seletivo Simplificado consistirá, com base em critérios objetivos de pontuação, na análise de curricular e experiência profissional dos candidatos.

Edital de Abertura