Prefeitura de Apicum-Açu (MA) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Apicum-Açu, Estado do Maranhão, torna pública a realização do Processo Seletivo Nº. 001/2018, objetivando a seleção de candidatos para provimento de vagas na forma de contratação temporária de pessoal para substituição de licenças diversas e para atender às necessidades de excepcional interesse público do município.

São ofertados os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Especialista, Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico, Odontólogo, Técnico de Enfermagem, Cozinheira, Técnica em Radiologia, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º Ano, Professor do 6º ao 9º Ano, Professor EJAI Séries Finais, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Borracheiro, Instrutor de Música, Mecânico, Merendeira, Monitor, Orientador Social, Pedreiro, Pintor, Porteiro e Técnico Ambiental. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 8.000,00.


As inscrições serão gratuitas e realizadas através de uma Ficha de Inscrição que estará disponível no Portal Institucional da Prefeitura Municipal – no endereço eletrônico “www.apicumacu.ma.gov.br”, que deverá ser obrigatoriamente preenchida pelo candidato de forma ON LINE, no período de 11 de abril a 13 de abril de 2018.

O processo de avaliação será constituído de apenas uma etapa: Análise de Experiência Profissional, Prova de Títulos e Avaliação de Língua Português e Matemática para os cargos que exigem escolaridade mínima de ensino médio e técnico; e Analise de Experiência Profissional, Prova de Títulos e Avaliação de Raciocínio Lógico e Redação para os cargos professor. A avaliação está marcada para o dia 16 de Abril de 2018.

Edital de Abertura