Gabarito Polícia Civil-BA: Concurso 2018

Estão sendo aplicadas, na manhã deste domingo, as provas objetivas do Concurso Público da Polícia Civil do Estado da Bahia (PC/BA), para a seleção de candidatos para o provimento de 1.000 vagas, nos cargos de Investigador, Delegado e Escrivão.

A divulgação do gabarito oficial preliminar da 1ª Etapa (Provas Objetivas) deve acontecer no dia 23 de abril de 2018, no site da Fundação Vunesp. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares, no prazo de 02 dias úteis até as 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília/DF) após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.