Gabarito SECITEC/MT - Concurso 2018

A SECITEC – Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Mato Grosso aplica neste domingo (15), através da organizadora, as provas objetivas e a redação do Concurso Público Nº 01/2018, para os mais de 17 mil candidatos.

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados neste mesmo domingo, através da internet, por meio do site do SELECON – Instituto Nacional de Seleções e Concursos. Confira aqui!


Caberá recurso contra o gabarito e questões da prova objetiva nos dias 17 e 18 de abril de 2018. Os recursos deverão ser interpostos, no site selecon.org.br, devidamente fundamentados, claros e objetivos.

Há oportunidades para as cidades: Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Cuiabá, Cáceres, Matupá, Juara e Primavera do Leste.

CARGOS
Professor (Nível Superior): Graduação em Administração, Graduação em Ciências Contábeis, Graduação em Ciências da Computação, Graduação em Ciências Biológicas, Graduação em Letras com habilitação Português-inglês, Graduação em Matemática, Graduação em Engenharia Civil com registro no Conselho de Classe, Graduação em Enfermagem com registro no Conselho de Classe, Graduação em Agronomia com registro no Conselho de Classe, Graduação em Zootecnia com registro no Conselho de Classe, Graduação em Medicina Veterinária com registro no Conselho de Classe.

Técnico Administrativo Educacional (Nível Superior): Graduação em Biblioteconomia, Graduação em Ciências da Computação, Graduação em Pedagogia.

Técnico de Apoio Educacional (Curso Técnico – Nível Médio): Técnico em Administração, Técnico em Análises Clínicas ou em Química ou em Patologia ou em Bioquímica, Técnico em Informática, Técnico em Secretariado.

Técnico de Apoio Educacional (Nível Médio): Técnico de Apoio Educacional

Atualizado 6 anos atrás