Gabarito provas PMPB e CBMPB - Concurso 2018

Está acontecendo neste domingo, dia 29, a 1ª etapa (exame intelectual) do concurso público para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar (PMPB) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPB) do Estado da Paraíba. São 900 vagas para Soldado Combatente da PM e 100 para Bombeiros.

O Gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado neste mesmo domingo, no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Confira:


Gabaritos Preliminares – Versão A – Nível Médio – 29/04/2018
Gabaritos Preliminares – Versão B – Nível Médio – 29/04/2018
Gabaritos Preliminares – Versão C – Nível Médio – 29/04/2018
Gabaritos Preliminares – Versão D – Nível Médio – 29/04/2018

O Caderno de Questões da Prova Objetiva também será divulgado no endereço eletrônico, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.

Será admitido recurso contra às questões da prova e gabarito preliminar da 1ª Etapa – Exame Intelectual. O prazo para interposição de recurso será de dois dias, no horário das 09h00min do primeiro dia às 16h00min do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 5 anos atrás