Gabarito PETROBRAS - Processo Seletivo 2018

A FUNDAÇÃO CESGRANRIO está aplicando neste domingo, dia 08, as provas objetivas do processo seletivo da PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. – PETROBRAS, destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro, em cargos de níveis médio e superior.

Conforme o cronograma, a divulgação dos gabaritos das provas objetivas será feita na próxima segunda-feira, dia 09, no site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. Confira aqui!


O(A) candidato(a) poderá apresentar recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e encaminhados nos dias 09 e 10/04/2018.

Para recorrer, o(a) candidato(a) deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Processo Seletivo Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

São ofertados os cargos:

NÍVEL MÉDIO – Técnico de Administração e Controle Júnior. Já para o nível intermediário e técnico as oportunidades são para Técnico de Comercialização e Logística Júnior, Técnico de Exploração de Petróleo/ Geologia, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Logística de Transporte/ Controle, Técnico de Logística de Transporte/ Operação, Técnico de Manutenção/ Instrumentação, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços/ Administração, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços/ Mecânica e Técnico Químico de Petróleo Júnior.

NÍVEL SUPERIOR – Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro Elétrico, Engenheiro de Eletrônica, Engenheiro de Equipamentos/ Inspeção, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro de Petróleo, Engenheiro de Processamento, Engenheiro de Segurança, Engenheiro Naval, Geofísico/ Física, Geólogo, Médico do Trabalho Júnior e Químico de Petróleo Júnior.