Gabarito FUNPAPA - Concurso 2018

Foram aplicadas neste domingo, 08, as provas objetivas do concurso público da Fundação Papa João XXIII – FUNPAPA, em Belém, Estado do Pará, para o provimento de 85 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no endereço eletrônico do AOCP Concursos Públicos. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Auxiliar de Administração, Arte Educador/ Instrutor de Artes e Ofícios, Assistente de Administração, Cuidador, Educador Social de Rua, Monitor Social, Técnico em Computação, Administrador, Analista de Sistemas, Assistente Social, Economista, Engenheiro Civil, Estatístico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.