Gabarito CRM-DF: Concurso 2018

Acontecerão neste domingo (15), pela tarde, a aplicação de uma parte das provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF), que oferta 200 oportunidades, sendo 5 vagas imediatas e 195 para cadastro reserva. Hoje realizarão as avaliações os candidatos às funções de Serviço Administrativo; Administrador; Advogado; Analista de Sistema; e Médico Fiscal.

Já os concorrentes aos cargos de Assistente Administrativo e Assistente da Tecnologia de Informação farão as provas no próximo dia 22 de abril de 2018, no turno da tarde.


A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva será publicado no dia seguinte ao da aplicação das avaliações, na internet, no site do Instituto Quadrix. Confira aqui!

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase. Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração/anulação de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração/anulação valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Carregando...