Gabarito Concurso TRT-PE 2018

Serão aplicadas neste domingo, pela manhã e pela tarde, as Provas Objetivas e Discursivas do Concurso Público para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas será feita a partir das 17h. do dia 02 de maio (quarta-feira), no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Carregando...