Gabarito Concurso de Mirassol D'Oeste (MT) 2018

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 22, as provas objetivas para os candidatos do concurso público da Prefeitura de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato Grosso, com vistas ao provimento de 69 vagas, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação dos gabaritos será feita no dia seguinte ao da realização das provas, no período vespertino, na sede da Prefeitura Municipal e no site da EXATA – ASSESSORIA & CONSULTORIA, EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ‐ ME. Confira aqui!


Admitir‐se‐á um único recurso por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado. Não serão aceitos/analisados recursos sem argumentação plausível.

Se do exame dos recursos resultar anulação de questão, o ponto a ela correspondente será atribuído a todos os candidatos, independentemente da formulação ou não de recurso. Se, por força de decisão favorável às impugnações, houver modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso da modificação decorrente das impugnações.

Cargos: Auxiliar de Manutenção, Eletricista, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente de Transito, Assistente de Informática, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Atendente Em Saúde, Auxiliar de Inspetoria de Produtos de Origem Animal, Fiscal Ambiental, Fiscal de Postura e Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Telefonista, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Auditor Público Interno, Contador, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Psiquiatria, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Professor de Pedagogia, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciência Da Natureza, Psicólogo E Fiscal de Tributos. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.006,28 e R$ 17.512,29.