Gabarito Concurso de João Pessoa-PB 2018

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, na Paraíba, aplicou hoje, dia 15, as provas objetivas do concurso público Nº 001/2018, com vistas ao provimento de 587 vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). São mais de 28 mil candidatos na disputa.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado. a partir das 0h00 do dia 17/04/2018 às 23h59min do dia 18/04/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br o link para impetrar recurso contra o gabarito preliminar e o caderno de questões das Provas Objetiva e Discursiva

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, a prova objetiva será recorrigida de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Auxiliar de Regulação Médica, Condutor de Ambulância, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Social em Saúde, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/ Bioquímico, Médico, Médico Ortotraumatologista e Médico Pediatra.