Gabarito Concurso de Foz do Iguaçu-PR 2018

Foram aplicadas neste domingo, 15, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, destinado ao preenchimento de 134 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares será feita no dia 16 de abril, segunda-feira, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do dia 17 até as 23h59min do dia 19 de abril de 2018, obedecendo aos mesmos regramentos contidos neste Edital.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo. A divulgação dos Gabaritos Definitivos acontecerá no dia 30/04/2018.

Cargos: Analista de Sistemas Júnior, Arquiteto Júnior, Biólogo Júnior, Cirurgião Dentista Júnior, Enfermeiro Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro Agrônomo Júnior, Engenheiro Civil Júnior, Engenheiro Eletricista Júnior, Fiscal de Tributos Júnior, Fisioterapeuta Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Nutricionista Júnior, Sanitarista Júnior, Técnico em Turismo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Fiscal de Preceitos Júnior, Assistente Técnico Fazendário Júnior, Auxiliar de Enfermagem Júnior, Auxiliar de Saúde Bucal Júnior, Auxiliar de Turismo, Auxiliar de Turismo Bilíngue, Operador de Computador Júnior e Programador de Computador Júnior, entre outros.