Gabarito concurso da Câmara de Cambé-PR 2018

Aconteceu neste domingo, dia 15, a realização das provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal de Cambé, Estado do Paraná, para seleção de candidatos para 15 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No dia 16 de abril de 2018, às 17h, serão divulgados a Prova Objetiva e o gabarito oficial provisório das questões objetivas, no endereço eletrônico da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina – COPS/UEL. Confira aqui!


A partir da divulgação do gabarito provisório da Prova Objetiva, o candidato terá o prazo de dois dias úteis para interpor recurso, utilizando-se do formulário específico que estará disponível no endereço eletrônico www.cops.uel.br. As respostas dos recursos estarão à disposição do recorrente no site da organizadora, pelo prazo de 10 dias a contar da publicação do gabarito oficial definitivo.

Os pontos relativos às questões objetivas que, porventura, forem anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que se submeteram à respectiva prova. Se houver retificação de alternativa divulgada pelo gabarito provisório como sendo a correta, os efeitos decorrentes serão aplicados a todos os candidatos, independentemente de terem ou não recorrido. O resultado da Prova Objetiva será computado com base no gabarito oficial definitivo.

Cargos: Advogado, Contador, Auxiliar administrativo, Telefonista e Motorista.

Atualizado 6 anos atrás