Gabarito Concurso AGED-MA 2018

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores do Maranhão – SEGEP/MA aplicou neste domingo (08), através da organizadora, as provas objetivas do concurso público N° 03/2017 da Agência Estadual de Defesa Agropecuária, para o provimento de 100 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Conforme o edital, a divulgação do Gabarito e das Questões da Prova Objetiva será feita a partir das 17h do dia 09 de abril (segunda-feira), no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recursos será de 10 a 11 de abril de 2018. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Técnico de Fiscalização Agropecuário ou Agronegócios e Auxiliar de Fiscalização Agropecuária.