Gabarito CEMIG - Concurso 2017/2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 22, as provas objetivas do concurso público 03/2017 da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), destinado ao preenchimento de 109 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

As questões das Provas Objetivas e os gabaritos serão divulgados no primeiro dia útil subsequente à realização das provas, no endereço eletrônico da FUMARC. Confira aqui!


Caberá recurso fundamentado contra questões da prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares, dirigido em única e última instância à Comissão do Concurso Público contra todas as decisões proferidas no âmbito desse Concurso Público, que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

Havendo alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Cargos: Técnico Contábil, Técnico de Gestão Administrativa, Agente Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Operação de Subestações , Técnico de Planejamento Hidroenergético, Técnico de Projetos e Obras Civis, Técnico de Projetos de Sistema Elétrico, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Sistema Elétrico, Técnico de Sistema Elétrico Campo, Técnico Mantenedor Eletroeletrônico da Geração, Técnico Mantenedor Mecânico da Geração, Técnico Supervisão Controle da Operação do Sistema, Técnico Supervisão Controle do Sistema Elétrico Distribuição, Técnico de Sistemas Eletromecânicos e Técnico de Telecomunicações.

Atualizado 6 anos atrás