FUNDASE-RN lança processo seletivo 01/2018

Foi publicado o edital do processo seletivo simplificado Nº. 001/2018 para a contratação temporária para compor o quadro de pessoal da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte – FUNDASE/RN, atendendo à necessidade de excepcional interesse público. O certame será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.

O processo seletivo pé destinado ao preenchimento de 400 vagas e formação de cadastro reserva aos cargos temporários por prazo determinado de Agente Socioeducativo, Analista Socioeducativo – Assistente Social, Analista Socioeducativo – Pedagogo, Analista Socioeducativo – Psicólogo, Auxiliar de Serviços Diversos – ASD (Serviços Gerais) e Auxiliar de Serviços Diversos – ASD (Motorista).


As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, apenas via meio eletrônico (Internet), através do sítio da FUNCERN (www.funcern.br), no período 05 e 20 de abril de 2018. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 para Nível Fundamental e de R$ 80,00 para Nível Superior, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

A aplicação das Provas Objetivas acontecerá no dia 06 de maio de 2018, em locais e horários que contarão no Cartões de Inscrições, disponíveis a partir do dia 26.04.2018. Já a divulgação do Gabarito Preliminar acontecerá no mesmo dia da aplicação.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...