Edital Concurso SEPLAG - EPPGG (SE) 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Sergipe (Seplag-SE), para preenchimento de 19 vagas de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

EDITAL Nº 01/2018

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLAG, do Poder Executivo do Estado de Sergipe, torna pública a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas no cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental – EPPGG, mediante condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, por seus anexos, avisos, atos complementares e eventuais retificações, sendo sua execução de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

1.2. O presente Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas, ficando o citado preenchimento condicionado à conveniência e oportunidade da SEPLAG, bem como às restrições orçamentárias ou fatos supervenientes que ocorram durante o prazo de validade deste Concurso.

1.3. O modelo de requerimento de prova especial ou de condições especiais é o constante do Anexo I deste Edital.

1.4. Os conteúdos programáticos para estudo constam do Anexo II deste Edital.

1.5. O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação na Imprensa Oficial do Ato de Homologação do Resultado Final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

1.6. O Concurso Público de que trata este Edital será composto de 2 (duas) fases, sucessivas, conforme estabelecido a seguir: a) Primeira Fase: Prova Objetiva (eliminatória e classificatória), Prova Discursiva (eliminatória e classificatória) e Avaliação de Títulos (classificatória). b) Segunda Fase: Curso de Formação para Ingresso na Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (eliminatória e classificatória).

Edital Completo