Edital Concurso Público PMMS 2018

Saiu o edital do concurso público da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) para o provimento de 438 vagas, no Curso de Formação de Soldados (CFSD) e no Curso de Formação de Oficiais (CFO).

SAD/SEJUSP/PMMS/CFSD/2018

Os SECRETÁRIOS DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO E DESBUROCRATIZAÇÃO e DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA, e o COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no Decreto n. 14.901, de 21 de dezembro de 2017, tornam pública, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições do Concurso Público de Provas – SAD/SEJUSP/PMMS/CFSD/2018, destinado à seleção de candidatos para ingresso em 388 (trezentas e oitenta e oito) vagas do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e posterior investidura no cargo de Soldado do Quadro de Praças Policiais Militares – QPPM, da carreira de Praças Policiais Militares de Mato Grosso do Sul, que será regido pelas disposições constitucionais referentes ao assunto, bem como pelas Leis Complementares n. 053, de 30 de agosto de 1990, n. 127, de 15 de maio de 2008, n. 203, de 5 de outubro de 2015, pela Lei n. 3.808, de 18 de dezembro de 2009, suas respectivas alterações, demais legislações pertinentes, e pelas normas e condições estabelecidas neste Edital:


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1. O Concurso Público de Provas – SAD/SEJUSP/PMMS/CFSD/2018, será organizado sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e com o Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, conduzido pela Comissão Organizadora do Concurso Público e executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul – Fapems, visando ao preenchimento de 388 (trezentos e oitenta e oito) vagas do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, e posterior investidura no cargo de Soldado PM do Quadro de Praças Policiais Militares – QPPM, da carreira de Praça da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

1.2. A inscrição do candidato no Concurso Público de Provas – SAD/SEJUSP/PMMS/CFSD/2018, implicará no conhecimento e na expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e em seus anexos, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento, sendo que, para evitar ônus desnecessário, este deverá recolher o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Concurso.

Edital Completo
EDITAL n. 1/2018 – SAD/SEJUSP/PMMS/CFO

Carregando...