Edital Concurso de Manacapuru-AM 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Manacapuru, Estado do Amazonas, destinado ao preenchimento de quase 1000 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL N° 01/2018 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

BETANAEL DA SILVA D´ANGELO, Prefeito Municipal de Manacapuru – AM, no uso de suas atribuições, torna público que realizará através do INSTITUTO MERKABAH, Concurso Público de Provas Objetivas, Prova de Títulos, Prova Prática, Avaliação de Aptidão Física e Avaliação Psicológica para provimento de diversos cargos do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Manacapuru. O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Gerais, que fazem parte integrante deste Edital.


INSTRUÇÕES GERAIS 1 – DO CONCURSO PÚBLICO

1.1. O Concurso Público tem por objetivo o provimento de 983 (novecentos e oitenta e três) cargos vagos, conforme TABELA I, a serem nomeados por regime Estatutário, observados os termos da LEI MUNICIPAL Nº 429, DE 09 MARÇO DE 2018 E LEI MUNICIPAL 435 DE 04 DE ABRIL DE 2018 e LEI MUNICIPAL 389 DE 21 DE JUNHO 2017. 1.2. O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo, a critério da PREFEITURA MUNICIPAL DE MANACAPURU, ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital Completo

Carregando...