Câmara de Verê (PR) abre concurso para Assessor Jurídico

A Câmara de Vereadores de Verê, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2018, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama.

O concurso está ofertando uma vaga de Assessor Jurídico, que exige Curso superior completo em direito e Habilitação para o exercício profissional expedida pelo Conselho Correspondente. O salário mensal será de R$ 3.858,48.


As inscrições serão feitas através do endereço eletrônico www.alfaumuarama.com.br/concursos. O período para a realização das inscrições será de 17 de abril a 17 de maio de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 150,00

O concurso público constará das seguintes provas e fases:

Primeira etapa: realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório.

Segunda etapa: Prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

Terceira etapa: realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

A Prova Objetiva e a Avaliação de Títulos serão realizadas na data provável de 03 de junho de 2018, em locais que serão divulgados em 23/05/2018.

Edital Concurso Verê 2018Clique aqui