Câmara de São Cristóvão do Sul-SC abre concurso público 01/2018

A Câmara de Vereadores de São Cristóvão do Sul, Estado de Santa Catarina, torna público a realização de Concurso Público Nº 001/2018, para provimento de vaga existente do Quadro Permanente de Pessoal da Câmara. O concurso será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

Está sendo ofertada uma vaga no cargo de Contador, que certificado de conclusão de curso superior em Ciências Contábeis e inscrição no Conselho Regional de Contabilidade CRC. O salário mensal será de R$ 1.404,13.


As inscrições exclusivamente pela internet (on-line), via internet, por meio do site www.iobv.org.br, no período de 09 a 08 de maio de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), A Câmara de São Cristóvão do Sul disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Rua Maximino Antonio de Moraes, n° 159, Centro,São Cristóvão do Sul/SC, no horário de atendimento das 13:00h às 19:00h.

O concurso público compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos em uma única etapa constituída de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As Provas Escritas serão aplicadas no dia 20 de maio de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso São Cristóvão do Sul 2018Clique aqui