Câmara de Ilha Solteira (SP) lança concurso público 01/2018

A Câmara Municipal de Ilha Solteira, em São Paulo, divulgou o edital do Concurso Público N° 001/2018, para o provimento de duas vagas nos cargos de Advogado e Agente Legislativo de Comunicação, com exigência do ensino superior completo. O certame está  sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

A inscrição deverá ser efetuada das 0 hora de 09 de Maio às 23h59min de 12 de Junho de 2018 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de participação custa R$ 83,00.


O concurso público constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo, e será composta de questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada uma.

As provas objetivas para todos os cargos têm data prevista para sua realização em 29 de Julho de 2018, às 09h, em locais a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Ilha Solteira 2018Clique aqui

Carregando...