Tribunal de Justiça (RJ) abre 50 vagas de Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) publicou o edital do processo seletivo, com vistas ao preenchimento de 50 vagas de Juiz Leigo, cargo que exige graduação em Direito, inscrição definitiva na Ordem dos Advogados do Brasil e dois anos de experiência jurídica. A organização está por conta da Fundação Vunesp.

Os aprovados atuarão nos Juizados Especiais Cíveis do Poder Judiciário do Estado, preferencialmente, nas Comarcas da Capital, Barra Mansa, Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Japeri, Magé, Maricá, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Volta Redonda e Cabo Frio.


A inscrição será realizada somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, observado o horário oficial de Brasília, a partir das 10 horas do dia 14 de março até às 16 horas do dia 12 de abril de 2018. A taxa custa R$ 150,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatório, será aplicada na data prevista de 10 de junho de 2018, com início às 9 horas e duração de 04 horas.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado, no máximo três dias após a sua realização, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado nos sites www.tjrj.jus.br e www.vunesp.com.br.

Edital Concurso TJ-RJ 2018 (Clique aqui)

Carregando...