TJMG abre concurso para 120 vagas de Juiz

São 84 oportunidades de ampla concorrência, 12 para pessoa com deficiência e 24 para candidatos negros.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) divulgou, através da banca organizadora, o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, destinado ao preenchimento de 120 cargos vagos ora existentes de Juiz de Direito Substituto, bem como os que vierem a vagar durante a validade do concurso.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas – DIRDEP, órgão da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, cujos trabalhos serão supervisionados pela Comissão de Concurso. A DIRDEP/EJEF contará com o auxílio operacional da CONSULPLAN – Consultoria e Planejamento em Administração Pública – Ltda.


A inscrição preliminar será efetuada a partir das 14h do dia 28 de maio até às 16h do dia 26 de junho de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônico www.consulplan.net. O valor da inscrição preliminar é de R$260,00.

A prova objetiva seletiva será realizada em Belo Horizonte/MG, no dia 02 de setembro de 2018, em local e horário a serem oportunamente publicados no Caderno Administrativo do Diário do Judiciário Eletrônico – DJe, disponibilizados nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net e especificados no CCI.

Edital Concurso TJMG 2018Clique aqui