SEMEC de Pauini (AM) oferece 29 vagas de Professor

A Prefeitura do Município de Pauini, no Amazonas, por meio da sua Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para contratação temporária, por um ano, para atuar como professor rural na escolas municipais sediadas na zona rural do Município, sujeitos ao Regime Jurídico de Direito Administrativo.

São ofertadas 29 oportunidades de Professor Rural, com remuneração de R$ 1.149,40 + benefícios, para uma carga horária semanal de 20 hrs.


O candidato deverá realizar a inscrição na Secretaria de Educação do dia 14 de março de 2018 até o dia 20 de março de 2017, preenchendo a Ficha de Inscrição e imprimindo-a, declarando submeter-se às condições exigidas no Edital. Após a impressão da ficha de inscrição, o candidato, no mesmo ato, efetuará a entrega dos documentos comprobatórios para efetivação da inscrição e dos títulos acadêmicos e de experiência dada urgência da contratação. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto de análise curricular e avaliação de títulos e experiência. A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos títulos e experiência e apresentada em ordem decrescente de pontos.

Edital de Abertura

Carregando...