Secretaria de Saúde-DF abre concursos para 414 vagas

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) está promovendo quatro concursos públicos, para o provimento de um total de 414 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização do concurso está por conta do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

São ofertados os cargos de Técnico de Laboratório – Hematologia/ Hemoterapia, Técnico de Contabilidade, Médico (especialidades de Biometria/ Perícia Médica, Cancerologia/ Oncologia Clínica, Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral/ Trauma, Cirurgia Oncológica, Cirurgia Pediátrica, Endoscopia, Genética, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia/ Hemoterapia, Infectologia, Medicina de Emergência, Medicina Física e Reabilitação, Nefrologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Ortopedia e Traumatologia, Paliativista, Pneumologia, Radioterapia, Terapia Intensiva Pediátrica e Família e Comunidade), Administrador, Analista de Sistemas, Contador, Economista, Estatístico, Farmacêutico-Bioquímico, Físico (Radiodiagnóstico, Radioterapia e Medicina Nuclear), Fonoaudiólogo, Técnico em Comunicação Social, Enfermeiro Obstetra e Enfermeiro da Família e Comunidade.


As inscrições poderão ser efetuadas via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, a partir das 8h do dia 20 de março até às 22h do dia 30 de abril de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas, para todos os candidatos. A prova objetiva será realizada no dia 3 de junho de 2018, em locais e horários que serão divulgados a partir de 21 de maio.

Atualizado 6 anos atrás