Secretária da Fazenda de Brusque-SC abre 15 vagas em seletivo

A Secretária Municipal da Fazenda de Brusque, em Santa Catarina, faz saber que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 003/2018, destinado à contratação em caráter temporário a fim de atender necessidade de excepcional interesse público, para atuação na Secretaria Municipal de Educação, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Há oportunidades para Professor de Língua Estrangeira Moderna / Inglês, Professor de Língua Estrangeira Moderna / Espanhol, Professor de Filosofia, Professor de Ensino Religioso, Professor de Sociologia – Ensino Médio, Professor de Artes, Professor de Educação Especial (intérprete), Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Matemática e Ciências – EJA, Professor de Língua Portuguesa/ Língua Estrangeira Moderna – Inglês – EJA e Coordenador Pedagógico.


As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Secretaria de Educação, http://educacao.brusque.sc.gov.br/processo-seletivo, no período de 08:00 horas do dia 12 de março às 17:00 horas do dia 16 de março de 2018.

O processo seletivo terá por critério de seleção a apresentação de títulos e tempo de serviço. A documentação deverá ser entregue sob protocolo, do dia 12 de março de 2018 ao dia 16 de março de 2018, no horário das 08:00h às 11:00h, e das 13:30 as 17:00, junto ao CMID (Centro Municipal de Inclusão Digital), na Arena Brusque.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás