São João do Oeste-SC abre concurso para Médico Clínico Geral

A Prefeitura Municipal de São João do Oeste, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Concurso para Emprego Público N° 001/2018, destinado a contratação/admissão, de servidores para o quadro da administração direta do município, temporariamente para atender necessidades de excepcional interesse público, sob o Regime da CLT, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS.

Está sendo ofertada uma vaga no cargo de Médico Clínico Geral – ESF, com exigência de certificado de conclusão de curso superior de Medicina e registro no respectivo órgão de classe – CRM. O salário mensal será de R$ 13.579,97.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou via presencial/on-line, por meio do site www.ameosc.org.br, no período das 08 horas do dia 06 de março às 23h59min do dia 05 de abril de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 130,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial – on line sendo que para tanto deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de São João do Oeste – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 14 de abril de 2018, nas dependências do Centro Educacional São João do Oeste, sito à Rua Encantado, nº 353, Centro, Município de São João do Oeste-SC.

Edital Concurso São João do Oeste 2018Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás