São João da Boa Vista (SP) promove concursos públicos

Estarão abertas, a partir da próxima segunda-feira (05), as inscrições para três concursos públicos da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, em São Paulo, para a formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas – IPEFAE.

Estão sendo ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo, Inspetor de Alunos, Fiscal de Saúde Pública, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico do Trabalho, Técnico Esportivo, Coveiro e Pintor.


As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico: www.ipefae.org.br, do dia 05 de março até às 23 horas e 59 minutos do dia 26 de março de 2018, mediante pagamento de taxa entre R$ 20,00 e R$ 45,00.

Conforme os editais, as provas objetivas serão aplicadas no dia 06 de maio de 2018, para os cargos de Auxiliar Administrativo, Coveiro e Pintor; e no dia 13 de maio de 2018, para os demais cargos. A confirmação do(s) local(is), data e horário de realização serão divulgados nos sites www.ipefae.org.br e www.saojoao.sp.gov.br, na provável data de 27 de abril de 2018.

Atualizado 6 anos atrás