Santo Antônio do Aracanguá-SP abre novo processo seletivo

A Prefeitura do Município de Santo Antônio do Aracanguá, São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2018, para a seleção de pessoal formação de Cadastro de Reserva com objetivo de preenchimento da vagas eventuais e substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado de acordo com as necessidades do Município.

Cargos: Agente Combate de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Odontológico, Berçarista, Cirurgião Dentista, Cozinheira, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutica, Inspetor de Aluno, Monitor de Esportes, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Professor Ciências PEB II, Professor de AEE (Nec Especiais) PEB I, Professor de Artes PEB II, Professor de Educação Básica – PEB I, Professor de Educação Física PEB II, Professor de Educação Infantil PEB I, Professor de Geografia PEB II, Professor de Informática PEB II, Professor de Libras PEB II, Professor de Matemática PEB II, Professor Língua Portuguesa PEB II, Psicólogo, Recepcionista, Visitador Sanitário e  Zelador.


A inscrição será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, das 9 horas do dia 09 de março de 2018 até às 24 horas do dia 13 de março de 2018. O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação é de R$ 30,00 para as inscrições de 1º e 2º Grau e de R$ 40,00 para as inscrições de nível superior.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. As Provas serão realizadas no dia 18 de Março de 2018, a partir das 9 horas, na Escola Constancio João da Costa, localizada à Rua Papa João Paulo XXIII, nº 338, Centro – Santo Antônio do Aracanguá-SP.

Edital de Abertura

Carregando...