Procuradoria Geral-SP abre concurso para 100 vagas

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, para o preenchimento de 100 vagas efetivas no cargo de Procurador do Estado Nível I. O concurso está sob organização da Fundação Vunesp.

O cargo exige inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, na condição de Advogado; diploma registrado ou de certidão de colação de grau em Direito, expedida por instituição de ensino oficial ou devidamente reconhecida, com a prova das providências adotadas para expedição e registro do diploma correspondente.


As inscrições serão realizadas por meio do formulário de inscrição via internet, exclusivamente no site www.vunesp.com.br, no período de 10 horas do dia 23 de março até às 23 horas do dia 20 de abril de 2018, observado o horário de Brasília-DF. O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição, por meio de boleto bancário, no valor de R$ 240,00.

O concurso compreenderá duas provas escritas (Prova Objetiva e Prova Discursiva), uma prova oral, bem como avaliação dos títulos. A aplicação da primeira prova escrita (Prova Objetiva) está prevista para o dia 20 de maio de 2018.

A segunda prova escrita (Prova Discursiva) será realizada em duas etapas, cada uma com duração de quatro horas, nos períodos da manhã e da tarde de um mesmo dia.

Edital Concurso PGE-SP 2018 (Clique aqui)

Atualizado 6 anos atrás