Prefeitura e DEAGUA de Guaíra (SP) abrem concurso para 52 vagas

A Administração de Guaíra, Estado de São Paulo, lançou o edital do concurso público N° 001/2018, destinado ao preenchimento de 52 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior; nos quadros de cargos da Prefeitura do Município de Guaíra e DEAGUA – Departamento de Esgoto e Água de Guaíra.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Gerais, Agente Operacional de Alimentação, Coveiro, Agente de Atendimento e Administração, Agente Operacional de Frota de Veículos, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Leiturista/Entregador de Aviso, Motorista, Operário de Obras e Tratorista.

ENSINO MÉDIO – Agente de Fiscalização, Agente de Saúde, Agente Técnico Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Educador Infantil, Guarda Civil Municipal, Mecânico, Operador de Equipamento Rodoviário, Operador do Sistema de Tratamento de Água e Esgoto, Professor de Educação Básica I, Professor de Ensino Infantil e Técnico de Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Psicólogo e Psicopedagogo.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 14 de Março às 23h59min do dia 19 de Abril de 2018 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 49,50 e R$ 87,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática e Avaliação de Títulos, para determinados cargos. A prova objetiva será aplicada no dia 24 de junho de 2018, em horário, local e sala que ainda serão informados.

Edital Concurso Guaíra 2018Clique aqui