Prefeitura de Vazante-MG lança concurso para 360 vagas

A Prefeitura de Vazante, Estado de Minas Gerais, lançou o edital do Concurso Público Nº 01/2018, destinado ao provimento de 360 vagas existentes, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

São ofertados os cargos de Agente de Apoio da Saúde, Auxiliar de Lavanderia, Agente de Apoio da Administração, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Apoio da Assistência Social, Agente de Apoio da Educação, Artífice de Obras e Serviços Públicos, Bombeiro Hidráulico Encanador, Borracheiro, Cantineiro, Capturador de Animais, Carpinteiro, Eletricista, Frentista, Gari, Jardineiro, Mecânico de Veículos e Máquinas, Mecânico de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro, Zelador, Sepultador, Motorista, Cuidador Social, Monitor de Práticas Esportivas, Recepcionista, Orientador Social, Secretário Escolar, Técnico de Serviços da Administração, Técnico Agropecuária, Técnico de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Serviços de Saúde, Técnico de Laboratório em Análise Clínica, Técnico de Serviços de Saúde, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Serviços da Administração, Técnico em Informática, Técnico de Serviços da Administração, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia, Técnico em Radiologia, Técnico de Serviços da Administração, Técnico em Topografia, Técnico de Serviços da Administração, Técnico Segurança do Trabalho, Contador, Especialista em Administração Pública, Engenheiro Civil, Especialista em Administração Pública, Advogado, Professor, entre outros.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 14 de maio às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 22 de junho de 2018, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Caso o interessado ainda não tenha cadastro no site do Instituto Nosso Rumo, deverá acessar o site www.nossorumo.org.br e clicar em “Candidato, cadastre-se agora ou acesse sua conta”, no canto superior direito do site. Uma nova tela será aberta com o título “Painel do Candidato – Acesso Restrito”. Na sequência clique em “Ainda não sou cadastrado”.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Vazante/ MG, na data prevista de 05 de agosto de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário dos Municípios e divulgados através da Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás