Prefeitura de Tarumirim-MG reabre concurso com 118 vagas

A Prefeitura Municipal de Tarumirim, em Minas Gerais, publicou edital de reabertura do concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 118 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização continua sob responsabilidade da empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP.

Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Social, Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Varrição e de Usina de Triagem, Bibliotecário, Encarregado de Secretaria Escolar, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Rendas, Fiscal de Meio Ambiente, Jardineiro, Médico, Motorista “D”, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedagogo, Pedreiro, Professor de Anos Iniciais, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Infantil, Professor, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor Pré-Escolar, Psicólogo, Secretário Escolar, Servente Escolar, Técnico de Segurança do Trabalho, Tratorista, Veterinário e Vigia. O vencimento mensal varia de 954,00 a 4.586,83.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período de 13 de abril a 13 de maio de 2018. A taxa varia entre R$ 47,00 e R$ 229,00.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede da Prefeitura de Tarumirim, situada à Rua Plautino Soares, nº 100, Centro, no praz de inscrição (exceto aos sábados, domingos e feriados), das 7h30 às 11h e de 12h30 às 17h.

O concurso público constará de Provas Objetiva de Múltipla Escolha e Avaliação de Títulos. A realização da Prova Objetiva está marcada para o dia 10 de junho de 2018, em locais e horários a serem divulgados. Já a divulgação do Gabarito Provisório acontecerá dia 10/06/2018, às 20:00 horas.

Edital Concurso Tarumirim 2018Clique aqui

Carregando...