Prefeitura de Taquara (RS) lança concursos para 144 vagas

A Prefeitura do Município de Taquara, no Rio Grande do Sul, está promovendo dois concursos públicos, para o provimento de cargos de seu quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva, com ingresso sob o regime Estatutário. O concurso será executado pela Fundação La Salle.

O concurso 01/2018 está ofertando 36 vagas nos cargos de Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de Física, Professor de Química, Professor de Sociologia, Professor de Ensino Religioso e Professor de História.


Já o concurso 02/2018, oferece 108 oportunidades para as funções de Agente Administrativo Auxiliar, Eletricista, Merendeira, Motorista/Operador, Pedreiro, Servente, Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Fiscalização, Agente Sanitário, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Biblioteconomista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Psicólogo e Veterinário.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos, no período de 27 de março a 23 de abril de 2018.

As provas objetivas, eliminatória e classificatória, serão realizadas na data provável de 20 de maio de 2018, em local e horário que serão divulgados em breve.

Edital Concurso Público 01/2018Clique aqui
Edital Concurso Público 02/2018Clique aqui