Prefeitura de São Carlos-SP oferece 06 vagas de estágio

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal de São Carlos, São paulo, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, para Estágios remunerados, a serem realizados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

O estágio, em nível superior, é para alunos que estejam cursando: Administração/ Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Ciência da Computação/ Engenharia da Computação/ Tecnologia da Informação; Ciências Contábeis; Direito; Psicologia; e Publicidade e Propaganda. Só poderão participar do Processo Seletivo os estudantes de universidades conveniadas ao CIEE.


A inscrição deverá ser efetuada em dias úteis, até o dia 06 de abril de 2018, e implicará a completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, sobre as quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento. Para inscrever-se o candidato deverá comparecer pessoalmente, ao Centro de Integração Empresa-Escola, situado à Rua São Sebastião, 1810, São Carlos – SP, das 09h às 17h.

O processo de seleção constará, na primeira Fase, de Provas Objetivas e Redação. As provas objetivas e redação serão realizadas na cidade de São Carlos, no dia 22/04/2018, em locais e horários a serem comunicados por meio de publicação no Diário Oficial do Município (www.saocarlos.sp.gov.br), no dia 17 de abril de 2018.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...