Prefeitura de Porecatu (PR) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Porecatu, no Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2018, para contratação de Médico Clínico Geral e Dentista para atender nas Unidades Básicas de Saúde do Município Junto ao Programa da Saúde da Família (PSF) por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, pelo prazo de 12 meses.

As inscrições serão presenciais e deverão ser efetuadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Porecatu, no período de 12 a 16 de março de 2018, das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, no seguinte endereço: Rua Barão do Rio Branco, 344 – centro – Porecatu/PR, os candidatos que não puderem estar presentes para inscrição, com poderes específicos para tanto será aceito a inscrição por procuração. Não será cobrada taxa de inscrição.


O processo de seleção constará de Análise de Currículos. Ficará a cargo da Comissão de Examinadora do Processo Seletivo a análise dos currículos, observada a exigência mínima quanto à formação escolar, qualificação e habilitação profissional. Será considerado inapto o candidato que não obtiver currículo adequado à função escolhida pelo mesmo.

O contrato firmado com a Administração Municipal tem modalidade de emprego público, regido pelas normas da CLT e vinculados do RGPS, a título temporário nos termos da legislação municipal.

Edital de Abertura