Prefeitura de Piranga (MG) oferece vaga para Assistente Social

A Prefeitura do Município de Piranga, em Minas Gerais, através do Departamento Municipal de Assistência Social, visando à contratação de pessoal em número de 01 servidor (a), para o cargo de Assistente Social, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018.

O cargo de Assistente Social exige formação Superior em Serviço Social; e proporciona um salário de R$ 2.523.26, para uma carga horária de 30 horas semanais.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada ou por alguém por ela indicado, na recepção do Departamento Municipal de Assistência Social, na Rua José Milagres Júnior, 536 – Fundos, Centro, Piranga-MG, do dia 26 a 28 de março de 2018, no horário das 08h00min às 15h00min. As inscrições serão gratuitas.

O processo de seleção constará de Análise Curricular. A classificação dos candidatos se dará em ordem decrescente da pontuação obtida nos itens expressos no Anexo II – Barema de Pontuação. Serão considerados classificados os cinco candidatos que obtiverem maior pontuação.

Edital de Abertura