Prefeitura de Pindaí (BA) anuncia concurso para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Pindaí, na Bahia, anunciou a abertura de Concurso Público, para o provimento de cargos vagos de todos os níveis de escolaridade. O certame será realizado devido uma exigência do Ministério Público da Bahia, onde foi firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Está em andamento a TOMADA DE PREÇOS Nº. 005/2018, que visa a contratação de pessoa jurídica visando a prestação de serviços de planejamento, organização, realização e processamento de resultados de Concurso Público para provimento das vagas existentes e formação de cadastro reserva nas diversas Secretarias da Prefeitura Municipal. A sessão pública está marcada para o dia 05 de abril de 2018, às 08hs00min.


O concurso deve ofertar vagas para os cargos de  Assistente Social, Psicólogo, Recepcionista, Motorista, Auxiliar de serviços gerais, Médico(a), Enfermeiro(a), Técnico(a) em enfermagem, Porteiro, Cozinheiro (a), Dentista, Fisioterapeuta, Farmacêutico(a), Educador Social, Nutricionista, Eletricista, Mecânico, Engenheiro Civil, Merendeiras, Pedreiro, Engenheiro Ambiental, Agentes de Combate a Endemias, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Advogado, Auxiliar Administrativo Nível Médio, Auxiliar Administrativo Nível Superior, Biólogo (Técnico em Licenciamento Ambiental), Jardineiro, Auxiliar de dentista, Digitador(a) faturista, Vigilante, Controlador Interno, Assistente Administrativo de Contabilidade, Assistente Administrativo de Licitações, Almoxarife, Fiscal de Tributos, Arquivista, Assistente Administrativo de Patrimônio, Técnico de Sistema de Informações, Guarda Municipal, Operador de máquinas, Pintor, Serviços de manutenção de água, Motorista de Caminhão Pipa, Auxiliar de Disciplina e Geógrafo (Técnico em Licenciamento Ambiental).

O prazo e local de inscrição, data de provas e outras informações, constarão no edital de abertura, documento que deve ser publicado após a contratação da banca organizadora.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...