Prefeitura de Pedra Branca (PB) anuncia concurso para 42 vagas

A Prefeitura de Pedra Branca, Estado da Paraíba, anunciou a abertura de Concurso Público, para o provimento de mais 40 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Já está em andamento o processo de contratação da banca organizadora. A Comissão de Licitação divulgou a licitação na modalidade Tomada de Preços nº 0004/2018, tipo técnica e preço, para contratação de empresa especializada para realização de concurso público. A abertura está marcada para o dia 27 de abril de 2018, às 09:00 horas, na rua Pres. João Pessoa, 391-centro.


Serão ofertados os cargos de Odontólogo, Biomédico, Técnico de Enfermagem, Monitor, Agente Administrativo, Atendente de Consultoria Dentista – ACD, Auxiliar de Serviços Gerais, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor Geografia, Professor Educação Física, Professor de Artes, Professor de Letras/Libras AEE, Professor do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Pedagogo.

Somente após a escolha e firmação de contrato com uma organizadora, será publicado o edital de abertura, com informações sobre prazo e local de inscrição, data de provas, entre outros.