Prefeitura de Pederneiras (SP) abre concursos para 11 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Pederneiras, em São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2018, para o provimento de 11 vagas; e o Processo Seletivo Nº 01/2018, para a formação de cadastro de reserva. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

O concurso visa preencher os cargos de Monitor, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Básico Especialista – Educação Ambiental e Professor de Ensino Fundamental.


Já o processo seletivo, está ofertando os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Básico Especialista – Arte, Professor de Ensino Básico Especialista – Dança, Professor de Ensino Básico Especialista – Educação Ambiental, Professor de Ensino Básico Especialista – Educação Física, Professor de Ensino Básico Especialista – Informática, Professor de Ensino Básico Especialista – Inglês, Professor de Ensino Básico Especialista – Musicalização, Professor de Ensino Básico Especialista em Necessidades Educacionais Especiais e Professor de Ensino Fundamental.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 12 de março e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 27 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Prova Dissertativa e Avaliação de Títulos. As provas escritas serão realizadas na cidade de Pederneiras/SP, na data prevista de 15 de abril de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Público 2018Clique aqui
Edital Processo Seletivo 2018Clique aqui

Carregando...