Prefeitura de Paranaiguara (GO) realiza concurso com 154 vagas

Com oferta de 154 vagas de todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Paranaiguara, Estado de Goiás, está promovendo o concurso público 01/2018, sob organização da empresa Dinâmicos Instituto de Desenvolvimento Sustentável – DDS.

São 101 oportunidades para preenchimento imediato e 53 para formação de cadastro reserva, para os cargos de Agente de Serviços e Obras, Agente de Serviços Gerais, Operador de Maquinas Leves, Motorista, Operador de Maquinas Pesadas, Operador de Patrol, Agente Administrativo, Eletricista, Fiscal de Tributos Municipais, Mecânico, Agente de Combate a Endemias, Atendente de Saúde, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Cmei, Técnico Em Radiologia, Técnico em Informática, Profissional do Magistério Pedagogia, Assistente Social, Controlador Interno, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Odontólogo, Agente Operacional, Agente Administrativo, Leiturista, Técnico Químico e Agente Comunitário de Saúde.


A inscrição será feita, somente via Internet, pelo site: www.dds.org.br, no período de 27 de março a 27 de abril de 2018. A taxa de participação ficará entre R$ 50,00 e R$ 130,00.

Todos os candidatos passarão por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já os candidatos de nível superior farão as avaliações Discursiva e de Títulos; e concorrentes aos cargos de os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias participarão de Curso de Formação.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de maio de 2018, em locais e horários que serão informados a partir de 18/05.

Edital Concurso Paranaiguara 2018clique aqui

Atualizado 6 anos atrás