Prefeitura de Palmas-PR abre seleção de estagiários

A Prefeitura de Palmas, Estado do Paraná, em parceria com o Centro de Integração Nacional de Estágios para Estudantes (CEINEE) está promovendo o Processo Seletivo Simplificado – PSS 001/2018, destinado aos estudantes de Palmas, no Sudoeste do Paraná.

São ofertadas oportunidades para estudantes dos cursos de Ensino Médio (a partir de 16 anos), Formação de Docentes, Pedagogia, Letras, Administração, Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Ciêncais Contábeis, Artes e Educação Física e Pós-Graduação.


A inscrição poderá ser efetuada até às 23h 59min do dia 22 de março de 2018, somente via internet, no endereço eletrônico: www.concursos.ceinee.org.br, menu concursos e teste seletivos, a qual deverá ser devidamente preenchida pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília/DF. No momento da inscrição, o candidato deverá informar os dados referentes a documentação exigida e notas de três disciplinas.

O PSS é destinado a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional. A intenção é dar oportunidade de vivência entre a teoria e a prática, na medida das vagas oferecidas Prefeitura. O ato também é destinado à formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, o PSS terá validade de 24 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, prevista para o início de abril. Os convocados, que deverão portar os documentos bem como histórico escolar no momento da apresentação, estarão subordinados à Lei Federal nº 11.788/2008.

Edital de Abertura