Prefeitura de Palma Sola (SC) abre 01 vaga e cadastro de reserva

A Prefeitura de Palma Sola, Estado de Santa Catarina, está com as inscrições abertas ao Processo Seletivo Nº 001/2018, destinado a compor cadastro de reserva para contratação por tempo determinado, para atender a necessidade de excepcional interesse público, em razão de existência de vagas vinculadas e/ou excedente, a seguir relacionada, vinculado ao sob o Regime Estatutário, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta – NASF, Fonoaudiólogo, Gari, Médico Veterinário, Motorista (CNH Cat. “D”), Nutricionista – NASF, Odontólogo, Operador de Máquinas (CNH Cat. “C”), Professor de Educação Física – NASF, Recepcionista, Técnico em Agropecuária e Técnico em Enfermagem. A taxa de participação ficará entre R$ 20,00 e R$ 75,00.


As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, por meio do site www.ameosc.org.br, no período entre ás 08horas do dia 09 de março às 23h59min do dia 26 de março de 2018.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição VIA PRESENCIAL – on line sendo que para tanto deverão se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Palma Sola – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 26 de maio de 2018, nas dependências do Núcleo de Ensino Fundamental Prefeito Libório Romildo Kuhn, sito na Rua João Pauletti, s/n, no Município de Palma Sola-SC.

Edital de Abertura